sexta-feira, 16 de abril de 2010



João já cansado, afinal eram três da manhã resolve fechar o bar e ir para casa.
Chegou em casa tomou um banho e quando se preparava para deitar toca telefone.
- Alô, hic hic hic, João, sou eu João!!! é que eu queria saber que horas vc vai abrir o bar.
- Pelo amor de Deus Amilton acabei de fechar o bar e vc já ta bêbado de mais, vai para casa, só abro agora as nove.
- Han!!! hic hic, então ta.
Dez minutos depois o telefone toca mais uma vez.
- Alô João, é o seguinte...
- Eu não acredito vc outra vez.
- Calma aí João eu só hic hic, quero saber que horas vc vai abrir.
- Pó meu camarada assim não dá , acabei de fechar, e estou querendo dormir , para de encher que so abro as nove.
Passou mais uma meia hora e o telefone toca mais uma vez.
- Pow , que merda homem me deixa em paz , já te falei que 9 horas eu abro....
- Não, calma João , hic hic, é que eu fiquei preso.

0 comentários:

Parceiros

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com